Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quando só o amor não vai embora



Eu volto para os mesmos lugares tentando te encontrar, procuro em cada sorriso um que se pareça com o seu mas sei que é impossível, você sempre foi único demais, mas mesmo assim te deixei ir.O tempo vai cicatrizando, mas eu insisto em não deixar, toco a ferida porque tenho medo de não sentir nada, então sinto a dor.As promessas foram quebradas, o "para sempre"  agora se chama"nunca mais", eu joguei cada lembrança sua fora mas não faz diferença: não há como jogar fora o meu amor.

3 comentários:

  1. Me descrevendo bem nesse momento haha , lindo texto!

    ResponderExcluir
  2. Vc tenta esquecer e não consegue,vc tenta seguir em frente mais o passado insiste em ficar do teu lado,uma vez me dizeram que o tempo n cura nada a gente é que finge que esqueceu e talvez isso seja verdade.Gostei do texto,e se vc estiver muito triste espero que volte logo sorrir novamente,bjs!

    PS-tem selinho la na pagina selos oficiais para todos meu seguidores.

    ResponderExcluir
  3. Triste! Mas você disse em poucas linhas o que muitas pessoas sentem. Realmente, o amor nunca acaba,pode até se desgastado e que sobre apenas lembranças, mas totalmente nunca acaba, e você retratou isso nas ultimas linhas.
    Beijos

    ResponderExcluir