Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Oxfords


O sapato oxford, tem esse nome porque foi muito usado pelos estudantes da faculdade de oxford, na Inglaterra. Por muito tempo foi usado como um sapato masculino, mas hoje aparece com uma nova cara em versões femininas.Aparecem com estampas florais, bicos finos e alongados e até mesmo com saltos , são perfeitos para deixar o look com um estilo vintage.


Por ser originalmente um  sapato masculino, o oxford deve ser usado com roupas mais delicadas, saias e vestidos, e combina com calças skiny ou pantalona.
Eles também ficam perfeitos com meia-calça e meias 7/8 ou 3/4.Os modelos são variados :desde os mais tradicionais aos mais ousados, para todos os estilos é só ver o que combina com seu.Eu já tenho o meu, e você?




Um comentário:

  1. eu queria muito um, mas não sei se vai ficar bom pois tenho o pé meio grandinho. tenho medo de ficar estranho, mas acho L-I-N-D-O de morrer! *---*

    --
    http://enfiimnos.blogspot.com

    ResponderExcluir