Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tempestade


Já é tempo dessa tempestade parar,  tenho um  otimismo exagerado e quando mais fundo eu estiver mais eu acho que o amanhã será melhor, mas não é, e se é a chuva forte cessa mais ainda cai uma leve garoa. Não importa o que aconteça acredito que depois da tempestade vem o arco-íris, mas essa tempestade não para nunca e o arco-íris demora a chegar, isso cansa sabe? Esperar... aquilo que não mata fortalece , palavras não matam ninguém então estou bem forte esperando que o tempo melhore, e que melhore rapido porque até quando eu vou conseguir esperar, eu não sei.

3 comentários:

  1. Esse texto é lindo, muito bom, adorei o seu blog, já estou seguindo.Poderia me ajudar no concurso Agir? Visita o meu blog e fica sabendo mais do concurso.
    http://biggirls-bg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. otimismo faz bem pra alma. A tempestade sempre passa.Sempre.
    o blog é muito fofo, parabéns por tudo isso aki ^^
    e te agradeço a visita no meu Jardim, Bel.. será sempre bem vinda lá. ameninaqescrevia.blogspot.com
    beijo ;*

    ResponderExcluir