Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Hora de reorganizar


Já é tempo de eu arrumar meu quarto, arrumar minha alma organizar minha mente.Separar as coisas o que deve ser jogado no lixo, o que deve ser guardado em uma caixa escondido no alto do guarda roupa e outras, que devem ser deixadas a mostra por que são prioridades. Acho que um dia a gente tem que reinventar, fazer uma grande limpeza por dentro para ficar mais leve e se jogar, na vida viver.Atualmente estou perdida no meio de tanta bagunça que não consigo nem me achar, pensamentos do que aconteceram e do que eu gostaria que acontecesse sempre fui tão desorganizada...enquanto vou guardando objetos em uma caixa vou pensando em cada coisa, pouco a pouco me dá saudade de cada uma delas, mas não posso voltar atrás, preciso me reorganizar.

Um comentário:

  1. É, também preciso me reorganizar com urgência. Chega uma hora que isso se torna necessário na vida de todos nós. Como sempre mais um texto lindo, beeijos s2

    ResponderExcluir