Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Livro: A Ultima Música



A historia fala sobre Ronnie uma adolescente rebelde que se vê obrigada a passar suas ferias com o pai com quem não fala a três  anos.A esse mesmo tempo não pratica seu maior talento que é tocar piano.
 O que Ronnie não sabia é que uma simples viagem a Carolina do Norte poderia mudar sua vida, que a musica pode proporcionar dor e alegria.

Sabe aqueles livros que você começa a ler e não consegue parar, que parece tomar todas as alegria e dores da personagem? A Ultima Musica é assim, para ser bem sincera todos livros que eu li do Nicholas Sparks são assim cheio de emoção que dá a impressão de que a personagem realmente existe.


A Ultima Musica foi feito em filme pela Miley Cyrus e Liam Hemsworth, respectivamente Ronnie e Will, por quem Ronnie se apaixona, o filme também é muito bom, apesar de ter algumas partes diferentes do livro. 






Quem é Nicholas Sparks?

Autor considerado oito vezes o numero 1 pelo new york times, com mais de 50 milhões de obras impressas por todo mundo. Todos seus livros foram considerados sucessos dentro ou fora dos Estados Unidos, sendo traduzido por mais de quarenta idiomas. Varios de seus romances foram adaptados para filmes como "Querido Jonh", "A Ultima Musica", "um amor pra recordar" entre outros,hoje ele mora na Carolina do Norte com sua esposa e filhos.




5 comentários:

  1. Adoreeei o blog,
    muito bonitoo, seguindo!
    Segue lá?

    http://justteen-jt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog!! ;D
    Muito fofo.
    Já estou seguindo!
    Dá uma olhada no meu e se gostar segue okk?
    Bjuuhs
    Isabela
    http://belaartesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua dica!!!!
    Eu amo as obras do Nicholas.. ele é ótimo!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei seu blog.
    Muito bonito!
    Seguindo!

    Visita o meu, e se gostar siga!
    http://lifeteen-lt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. huuuum amei se tivesse visto ontem esse post teria escolhido ele pra assistir,acabei vendo um sonho possivel, que é maravilhosoooo tbm!rs

    bjs flor.,amei a visita no blog,volte sempre! :)

    bjs!
    www.porlins.blogspot.com

    ResponderExcluir