Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Passado

Dizem que o tempo cura tudo, ou a frase é errada ou meu relógio é mais lento que os demais, porque o tempo passa e o meu coração e minha mente se negam a esquecer pessoas do meu passado, sentimentos do passado. O passado constrói o que somos hoje, isso deveria ser o bastante para que eu não tivesse a vontade de mudar algumas coisas que aconteceram,  mas não, às vezes me vejo pensando como seria bom se eu tivesse f eito algo de forma diferente. Viver do passado não é saudável, viver do passado  só faz ter mais medo de dar um passo no escuro, de dar um passo para o futuro tão incerto. Mas é essa incerteza que vai me impulsionar para novos caminhos, novos amores e novas felicidades eu sei disso, mas mesmo assim não consigo tirar os olhos daquela fotografia velha, daquela carta antiga, daquele sorriso inesquecível.

5 comentários:

  1. Olhar para trás é bom, pois é com os erros e acertos que podemos melhorar em nossas atitudes futuras.Agora viver do passado é que não é bom, pois vc fica presa a uma coisa que já aconteceu, boa ou ruim já passou, não volta mais e dessa forma vc acaba esquecendo de viver o presente e não tem as experiências que a vida lhe proporciona. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm estou meio que presa no passado ;\

    http://balladofgirl.blogspot.com/
    http://caprichadamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ngm consegue construir um futuro se baseando no passado.

    ;)
    Adorei o post
    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Adoreei seu blog,seu texto q lindo *O*
    Realmente nos desprender do passado é muito dificil,porem extremamente necessário pra viver o hoje e projetar o amanha ;D
    Já tow seguindo!
    Beijoos ;*
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentarios ^^
    seus blogs são lindos tbm.

    ResponderExcluir