Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

500 Days of summer


Assisti 500 days of summer a pouco tempo, antes de assistir já tinha ouvido falar tantas vezes do filme que sentei em frente a televisão esperando um filme realmente bom, do tipo que entra em nossa lista dos 10mais e, não me decepcionei.Acho que o filme fez tanto sucesso porque apesar de ser uma comédia romântica, não é clichê com o final de sempre, isso somando com  a linda da Zoey Deschanel,Joseph Gordom e uma trilha sonora cheia de musicas incríveis só poderia dar certo.É um filme divertido e que quando acaba nos dá aquela necessidade de refletir sobre a vida (ou isso só acontece comigo?), tenho certeza que assim como para mim 500 days of summer vai entrar na lista de seus filmes favoritos.


Sinopse: "Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida."







Por fim, a parte musical do filme :)


Zoey Deschanel e Joseph Gordon cantando juntos ^ ^:

6 comentários:

  1. Eu to louca para ver esse filme, sério mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é muito lindo! Eu gostei, mas ele tem umas partes tristes, dá até dó do Tom..ele sofre demais por ela :~
    Só que eu não consegui ver mais de uma vez, por ser meio agoniante..não sei explicar :x
    hahaha

    Gostei do blog, e lindo! Obrigada por visitar o meu :*

    ResponderExcluir
  3. Ahh agora fiquei com vontade de ver *-* Gosto mto de filmes romanticos, só fico decepcionada qnd não tem final feliz rsrs

    Bjs
    www.luunovaski.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de uma forma tem final feliz, vai da maneira que vc encarar ^^

      Excluir
  4. Oi amore, adorei seu blog, primeira vez que visito e fiquei totalmente in love por ele, pode deixar que vou entrar sempre, dá uma visitadinha no meu blog por favor? http://trendapproach.blogspot.com/ Obrigada lindona <3

    ResponderExcluir
  5. aaah, eu amo esse filme! principalmente a maneira como é contado. Perto do final eu fico "eu não queria estar no lugar dele!" mas o final é revigorante (:


    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir