Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A tempestade lá fora e dentro de mim.



A chuva, que antes me alegrava, que lavava minha alma, agora só desperta ainda mais a melancolia dentro de mim, problemas e nenhuma solução, a tempestade se irrompe, lá fora além da janela, e aqui dentro além do meu coração. Queria ir para um mundo onde nada me alcançasse, onde melhor que soluções para problemas não houvesse problema algum, onde quando minha mão se fechasse agarrasse alguma solução, e eu não me afundasse mais e mais nessa confusão, são sonhos impossíveis, e agora, o impossível deve ser deixado para outra hora, respostas concretas estão perdidas lá fora no meio da tempestade, entre raios e trovões.Não sei se é coincidência, mas os dias brilhantes de sol foram embora, os de lá fora e os de aqui dentro, e a chuva chegou, um frio em pleno mês de verão, e uma frente fria acertou bem em cheio meu coração, mas deixe estar, as tempestades aparecem sem a sua concessão e vão embora quando menos se espera, enquanto isso vou pensando, que quando o arco-íris chegar vou dar mais valor para suas cores como nunca dei antes.

2 comentários:

  1. Eu estava assim no último inverno, que sempre fora a minha estação favorita, eu precisava do verão, acho que agora estou renovada.

    ResponderExcluir
  2. Problemas sempre aparecem, mas não podemos nos entregar. Quanto mais nos entregamos, mais dificil fica para no reerguermos. Mas uma hora a tempestade passa e o Sol vai brilhar como nunca brilhou

    ResponderExcluir