Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O som de Eliza Doolittle


Conheci as musicas da Eliza Doollitle por acaso enquanto zapeava pelos canais da tv, logo corri para anotar o nome da cantora de indie pop, com musicas leves e bem a cara  do verão, em especial amei “pack up” alegra meus dias mais nublados além de uma ótima mensagem para não se importar com que os outros dizem e “empacotar seus problemas e trazer de volta seu velho sorriso”:)


Eliza tem 23 anos e é britânica, seu álbum “Eliza Doolittle” lançou em 2010 singles como “rollerblades”, "Mr.Medicine","Skinny Genes" e o próprio “pack up”, Eliza tem inspiração nas cantoras de soul como  Destiny’s Child, Beyoncé,Aaliyah.Veio ao Brasil em setembro para divulgar o cd, em uma das entrevistas que deu por aqui disse que o Brasil estava em numero 1 de lugares que gostaria de conhecer.Amo suas musicas e tenho certeza que vocês vão gostar também, já estou torcendo para que ela volte ao Brasil com vários shows.


Clique aqui para entrar no site, dá para jogar joguinhos super fofos inspirados em suas musicas.






7 comentários:

  1. Eua mo as musicas dela .. A que eu mais gosto e a
    Skinny Genes ela e linda :D
    Segue . Retribuo :*
    http://blogvous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eliza Doolittle, ta ai uma cantora com uma voz que eu gosto de ouvir e musicas ótimas,alem do estilo dela que acho muito interessante-shortinhos e cabelo quase sempre solto.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oie ^^
    Bem legal o post, não conhecia ela, mas curti as musicas =D
    Obrigado pela visita no meu blog, fiquei muito feliz ^^
    Beijinhos
    http://ins--piracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada^^ espero que volte muitas vezes

    ResponderExcluir
  5. Amo as músicas dela, conheci ela acho que foi numa entrevista pro Altas Horas, guardei aquele nome no bloco de notas no pc e hoje estou facinada pelo som dela!
    http://prooximaparada.blogspot.com

    ResponderExcluir