Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Carta a você


Olá velho conhecido, faz tanto tempo não é? Se fossemos falar de tudo que passamos durante esses anos sem saber onde estava o outro ficaríamos por horas e horas, a verdade é que isso nunca vai acontecer, sou só o passado para você, eu e você, desconhecidos hoje.
Olha, não sei por que apareci assim do nada, sinto que sua vida é uma festa em que já não sou mais convidada, mas você está certo, mandou tantos convites e eu fingi que não vi, senti sua falta quando estava quilômetros de distancia, e hoje, depois de tanto tempo ao te reencontrar senti que se não desse pelo menos um olá, se não te perguntasse se está tudo bem, e por pura vaidade me certificasse que você não me esqueceu eu não ficaria em paz.
Gostaria que tudo fosse como antes, mas a vida é assim, nunca como a gente quer que seja, tão irônica que hoje amo você como um dia amou a mim, hoje te escrevo uma carta iguais as suas que eu não li e hoje sinto tanto sua falta que me sinto estupida por ter te desprezado, mas a verdade é essa: não há como voltar atrás, só como seguir em frente, desejando o melhor para você, mesmo que seja tão longe de mim.

9 comentários:

  1. Lovely blog!
    I`m following:)

    xx
    http://eugenemarseille.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Bell, que sua semana seja iluminada... bjs

    ResponderExcluir
  3. q lindo texto flor
    amei
    beijos

    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    sinceramente, adorei.

    beijos flor :*

    ResponderExcluir
  5. @Loivariceobrigada, uma semana iluminada para você também

    ResponderExcluir
  6. Oi , tudo bom ?
    Adorei o blog . Da uma passadinha no meu :? Tem um esquema de parceria com o blog rolando lá .. se interessar .. beijos .
    http://confissoesdagenteporlarissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah flor. A vida é assim, fazer o que né. Desejar a felicidade de quem ama mesmo longe de você é a maior prova de amor. Tá lindo o seu texto. Beijo.

    ResponderExcluir
  8. O que não é, ou não foi é porque não era pra ser.

    ResponderExcluir