Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Wishlist de natal.


Todos nós sabemos que natal é época de generosidade e amor ao próximo, mas nada nos impede de pedir aquele presentinho que queríamos a algum tempo, fiz uma "wishlist" de presentes e junto a eles dicas de alguns sites online  legais:
1-Sou terrivelmente apaixonada por saias( você já viu o nome do blog) e essa realmente me conquistou.O problema? ela é americana, o jeito é se inspirar para procurar parecidas por aí.

2-Não tem pingente melhor para representar uma das coisas que mais amo, escrever.Esse colar lindo de máquina de escrever é do laços de filó, uma loja online cheia de acessórios lindos.

3-Amo fotografia e tenho uma semi-profissional da sony, mas canon é outro patamar, tudo bem que esse não é um simples presente de natal, mas não custa nada sonhar alto...

4-Já disse um milhão de vezes que never shout never é minha banda favorita, e essa camiseta da loja online apenas rabiscos com certeza é uma das mais lindas da banda.

5-Já pensou poder ouvir música no banho, na piscina, no mar... com esse rádio do o segredo de vitório é possível, além de ter um design muito lindo de "yellow submarine".Vale a pena passar na loja online para ver a quantidade de presentes fofos e criativos.

6- Com certeza a loja antix é campeã em vestidinhos fofos, esse em especial pelo vazado nas costas em forma de coração <3

7- Mais um item da loja laços de filó, um anel duplo de passarinhos, perfeito *--*

8- Esse livro é inspirado na série da cultura com o mesmo nome, como a série é incrível acho que o livro deve ser igual, fala sobre Tereza uma garota do ensino médio que por amar literatura acaba envolvendo os livros com a sua vida, cada episódio é dedicado a uma obra brasileira ou portuguesa.É possível comprar online pela livraria cultura.

9-Além da estampa super fofa(mantenha a calma e tenha um cupcake) tem o tamanho perfeito para levar na bolsa, para escrever quando vier inspiração, desenhar ou só rabiscar.É da loja online coisas da dóris


10- Amo objetos de decoração, e esse é um dos mais lindos que eu vi, uma luminária de arvore da imaginarium

Tudo bem que isso não era tudo, mas me contive na lista de 10 itens, e tentei variar bastante.Mas e você, o que tem na sua wishlist?

13 comentários:

  1. Bom dia Bel, obrigada pelo seu carinho seja sempre bem-vinda, aproveito para desejar a vc e todos os seus um Feliz Natal e Prospero Ano Novo, saúde paz e sucesso... bjs

    ResponderExcluir
  2. \o/ kkkkkkkkkkkkkk NÃO ECONOMIZOU NA LISTINHA HEIN..heheh a unica coisa que eu queria era uma porção de tempo :D

    XEROO LINDA

    cywmara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o pingente, e o anel duplo, precisooo! acho lindo, mas nunca encontro para vender :/
    beijos :*
    http://lipstikc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sugerente blog , lleno de creativas ideas.T sigo.T invito a seguir mi blog.Saludos poéticos.Feliz Navidad.

    ResponderExcluir
  5. Aiiin, ameii a sua #wishlist de natal!!
    bjiinhos,
    kah santos :)
    http://fluorescentadolecent.blogspot.com
    BLOG DE ENCOMENDAS
    http://teste-bubblegumgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?
    Fofa sua wishlist! Minha amiga tem dois vestidos com coração nas costas, que a vó dela costurou pra ela. É muito lindo!
    Beijos volta sempre!

    ResponderExcluir