Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A felicidade em você



Você guarda todas suas magoas com cuidado e quando se vê aos poucos livre dela faz questão de não deixa-las ir, tem medo de perdoar, de deixar para lá, de sorrir para quem um dia te fez chorar, tem medo de esquecer a dor que tem no peito e não sentir mais nada, de por um momento não ser mais a vitima da história, infelizmente tem medo de crescer, amadurecer e permitir se transformar.

Você me olha com rancor pela dor que te fiz passar, não precisa conviver comigo mas poderia viver sua vida e se permitir ser feliz, garoto você precisa parar de depositar suas esperanças em alguém que mudará sua vida, precisa aprender que felicidade só se encontra quando se está bem com sigo mesmo, ser feliz é se arriscar, não se deve esperar que alguém traga a felicidade até a gente, eu sei que pode garoto, buscar dentro de você, no coração ou na mente, encontrar a felicidade sozinho, sem esperar por alguém

6 comentários:

  1. Ah, infelizmente. Eu tenho medo de me permitir, de querer crescer, de ter responsabilidades.
    Encontrar a felicidade sozinha eu tento, mas não consigo.
    Bel, você me descreveu perfeitamente!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Não dá para ser feliz sem se entregar a vida.
    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Não podemos terceirizar nada,
    muito menos a felicidade.

    ResponderExcluir
  4. É tão difícil pensar em felicidade e instantaneamente não vir alguém na cabeça , mas aos poucos a gente tenta ser sozinha ou não esperar tanto dos outros . Gostei muito do texto , me sinto até com novos impulsos .

    Um bom final de semana pra você Bel , sorrisos (:

    ResponderExcluir
  5. FELICIDADE... algo que só depende apenas de uma pessoas, DE QUEM QUER SER FELIZ!!!

    XEROOOOOO LINDA :D

    cywmara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Felicidade é fácil de falar,mas as vezes é difícil acha-la,mas ela estar em coisas pequenos fora e dentro de nos uma delas é o amor propio,bjs.

    ResponderExcluir