Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

DIY: Faça você mesmo!



Enfim merecidas, férias, tempo de viajar  e curtir festas de fim de ano, mas querendo ou não chega um momento que o tédio é inevitável (ou só acontece comigo?) Por isso selecionei alguns sites brasileiros e gringos realmente bons de DIY do it yourself ”faça você mesmo” ideias fáceis de ter acessórios sem gastar muito, personalizar suas roupas e, quem sabe ganhar algum dinheiro:


Criado por Erica Chan Coffman e Lauren Kolodnyalém, o blog é uma junção de DYU's incríveis com dicas de decoração, viagens, moda e fotografias lindas.




Um blog só DYI da Erica Domesek que tem como lema “I see it. I like it. I make it.“  algo como “eu vi, eu gostei, eu faço” o mais legal que cada DYI pertence a uma tendência (xadrez,militar,poá..)e cada idéia é mais criativa e fácil de ser feita que a outra.




Criado pelas amigas Cláudia Fajkarz,e Andrea Onishi, o blog é extremamente criativo,com fórum para tirar dúvidas e  com idéias tão boas que quando comecei a olhar o blog não consegui parar mais^^

Colunista do jornal extra, o blog de Viviane Pontes começou quando resolveu se mudar, e para manter todas suas idéias organizadas colocou tudo em um caderno, recortando revistas e imprimindo imagens, como a tinta da impressora era tanta, ele resolveu por tudo isso em seu blog, que é agora grande referencia de idéias para decoração.


Bom, as férias estão começando mais idéias é o que não falta, algo interessante que li de Viviane Pontes é que o fato dela criar tantas coisas não quer dizer que saiba fazer tudo, mais não tem medo de se arriscar e errar, então vamos nos arriscar para transformar idéias criativas em realidade!


3 comentários:

  1. muito legal msm eu adoro fazer as coisas eu msm sabe e mt obg pela sua visita fofa no blog espero realmente ter ajudado
    by:cutegirls-online.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, sempre tiro um tempinho nas férias pra inventar algo com a máquina de costurar ou na mão mesmo. Os sites são uma ótima referência!

    http://innocenthings.blogspot.com

    ResponderExcluir