Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Eu não sabia que aquele dia seria o fim, a gente nunca sabe. Eu teria segurado minhas lágrimas, eu teria sorrido e te desejado sorte, mas eu chorei enquanto você ia embora sem olhar para trás... não se importava comigo ou tinha medo de acabar ficando? Mas no fundo eu sabia, naquelas noites de verão quando você ia embora, eu estava plenamente feliz, de repente sei porque a qualquer momento parecia que iria acabar. Porque não me disse que ia antes mesmo de começar? Porque não me avisou da dor que causaria? As vezes penso que valeu a pena, eu estava realmente feliz por um tempo, mas depois meu coração foi embora, junto com você...tudo que me conforta é saber que estamos sob o mesmo céu, as mesmas estrelas, penso como tudo é tão longe, mas penso como o mundo pode ser pequeno, e sinto você ao meu lado, por um momento, lembro que você dizia que tudo acabaria bem.

5 comentários:

  1. Sempre machuca quando alguém que a gente gosta vai embora...

    ResponderExcluir
  2. Não temos o poder de antecipar o possível sofrimento...Temos que viver e arriscar, não há outro jeito.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. humm que lindo o texto =) beijinhos amotre e tem tres super sorteios no meu blog, vem participar e boa sorte, te espero lá.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O importante é os momentos que juntos vivemos, o sofrimento é apenas uma consequência que pode ou não acontecer. No entanto o amor é boom independente do sofrimento!!
    Ótimo texto. Adoro o seu blog!!
    www.maisintimo.blogspot.com

    ResponderExcluir