Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mudar


Não, nunca fui de mudar, situações cômodas são muito mais fáceis que arriscar,isso é uma verdade incontestável para mim, mas isso não quer dizer que mudar, ter novos ares seja ruim, muito pelo contrário mas as coisas boas, aquelas que te dão  sensação de estar inteira por dentro, de dever comprido são extremamente trabalhosas cansam só para no final valer a pena.
  Já vi muitas pessoas(e uma delas quando olho no espelho) que aceitaram a dor, que por mais que incomodasse e ferisse sabia que não iria se alastrar, poderia tentar até uma mudança, mas quando a coragem falta sempre vem o medo para nos mostrar o lado negativo, que tudo pode dar errado.Isso não é toda a população, é claro, sempre admirei quem muda de cabelo a cada mês, quem muda de idéia e até mesmo volta atrás, quem vai lá e encara uma dieta, quem tenta mudar uma situação que não o faz feliz, resumindo quem não se acomoda com a dor e frustração, simplesmente se joga em uma mudança.
Digo isso porque junto com roupas velhas jogo fora antigos vícios,e ainda mais  jogar fora com tudo isso o medo do novo, não dá para contar mentiras: se você não está acostumado mudar é difícil, complicado, uma nova rotina, comentários alheios e angustia se tudo vai dar certo, mas depois de um tempo compensa, se orgulha de si mesma, e é preciso parar de dizer que vai começar segunda que vem, ou no próximo ano, porque não mudar o que te faz mal nesse momento, nesse segundo?
   

8 comentários:

  1. , que post perfeito (:


    http://z-control.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou ao contrário de você, sempre mudo, não em gostos ;essas coisas, mas as vezes, tenho de me adaptar a certas situações, mesmo sem querer, mudo de humor, vez ou outra, em alguma opinião.

    http://portifoliodasletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou aquela que muda. A-doro o que é novo, mesmo dando aquele medinho. Mas eu mudo muito e o tempo todo. Ai ás vezes é ruim. Mas mudar o que te faz mal é totalmente necessário. ;)

    ResponderExcluir
  4. Oii! Adorei o post! (:

    Tem sorteios rolando no meu blog, espero sua visitinha lá!

    http://bemvaidosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tempo pra tudo , pra mudar e pra permanecer quieta . Adorei o texto . LUZ (:

    ResponderExcluir
  6. amei aqui , o blog é lindo . se puder visita e comenta ? http://desabafosepapos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que as mudanças venham acompanhadas de coisas maravilhosas. E se não vierem assim, que seja pelo menos uma motivação para mudar de novo no dia seguinte.
    Bjins

    ResponderExcluir