Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Livro:A hospedeira


A hospedeira é um livro escrito por Stephenie Mayer  e apesar de ser uma ficção científica  dá a impressão de ser um romance onde por mais surreal que seja  a história você sente como se fosse real, as dores e emoção da personagem.O filme do livro já será produzido e provavelmente lançado em março de2013, há rumores de que possivelmente saia mais dois livros da série, enquanto isso não acontece vale muito a pena ler "a hospedeira"  e se deixar levar por essa ficção científica emocionante.


Resenha:
A Terra foi ocupada por um inimigo que não pode ser detectado. O humano se tornou hospedeiro desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração.
A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie Strider não. Junto aos poucos remanescentes de nossa espécie, ela vive em segredo. Até, um dia, ser capturada.
Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, fora alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, as sensações tão intensas, a persistência das lembranças e das memórias, vívidas demais. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos humanos que ainda resistem. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano a quem, contrariadamente, foi submetida.
Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que as duas amam.

7 comentários:

  1. Eu sinceramente, prefiro este livro, do que a série Crepúsculo. O livro em si, é meio conturbado, principalmente, quando a Mel e a Peg se perdem no deserto...
    Mas é muito bom, adoro o livro, e a capa, acho linda, com os olhos que brilham..
    Beijos, até mais.
    Débora

    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @DéboraTambém prefiro esse ao crepúsculo, o enredo é mais elaborado

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por este livro, li e reli infinitas vezes, acho que deveria virar filme, a história é boa demais, você se apega aos personagens, acaba se encantando pela Mel e pela Peg. E o final é surpreendente, além de magnifico.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fã dos livros da saga crepúscolo, e assim que a ste lançou esse livro fiquei bem ansiosa para ler, mas eu nunca consegui comprá-lo, mas ele entrou para lista de livros: preciso ler!

    ResponderExcluir
  5. @Mariana VieiraSim é um livro ótimo comprei online muito barato(9 reais!) pela americanas

    ResponderExcluir
  6. @Gabriela Freitastambém me apaixonei pelo livro, já estão começando as produções do filme, mas vai sair só em 2013..:/

    ResponderExcluir
  7. Eu ja li esse livro e amei , mas eu acho que falta uma continuação, enfim , acho a historia desse livro bem mais envolvente do que crepúsculo

    ResponderExcluir