Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Desejos de aniversário


Enfim quinze, sem grandes festas ou tradições, só no meu canto comemorando com quem realmente me importa(e se importa comigo) e o que aprendi até agora? muita, muita coisa mas não é nem a metade do que pretendo aprender, e como se estivesse listado tudo que se deve ser feito, tudo que pretendo realizar, meus desejos que quero concretizar e agora, estou indo ali batalhar para que sejam realidade, soprar as velinhas é só o começo para eu correr atrás do que quero.
Apesar de tudo ainda tenho um pouco de medo, porque sei que todos sonhos que peço ao soprar as velas podem acontecer sim, mas com desafios e caminhadas, com a timidez deixada de lado,acho que agora aprendi que meus desejos se tornarem verdadeiros não depende de mais ninguém, só de mim mesma.
Espero que a vontade de correr atrás dos sonhos  continue, espero mudar alguns defeitos sem deixar de ser eu mesma, espero que novos amores e amigos venham, mas não me deixem esquecer dos antigos, assim como quero amar, mas amar ainda mais a mim mesma. Espero ouvir mais o coração que tantas vezes ignoro, me desculpe por isso,  e mesmo pensando no futuro eu não esqueça o presente...quero lembrar de tudo lá na frente. Meus desejos continuam em uma lista interminável talvez, muito mais do que minhas quinze velinhas, mas oque posso fazer se sempre serei sonhadora? Mas como sonhar só não adianta, tenho um longo caminho pela frente...me desejem sorte.

























9 comentários:

  1. Olá!! (:

    Que canto mais lindo! Pelo visto, gosta de flores como eu!! ahahaha

    Obrigada pela visita em meu blog!
    Beijo! (:
    kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabens!
    que seus desejos se realizem!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Sorte, querida! E como dizia Caio: Que seja doce, que seja doce, e assim por diante!

    ResponderExcluir
  4. Linda, tudo de bom nessa data tão linda, a menina virando mulher! Que Deus te abençoe e ilumine seus caminhos sempre e sempre viu?

    Oi linda, passei aqui pra te desejar uma otima semana abençoada por DEUS e te convidar a ir em meu bloguinho. Tem postagem nova e adoraria sua marquinha por lá. bjssss

    ResponderExcluir
  5. Essa é a fase que o mundo explode e vocÊ quer mudá-lo!

    Energias!!!

    Parabéns...

    ResponderExcluir
  6. adoro o blog! obrigada pelo comentário , sigo (:

    ResponderExcluir