Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Reticencias...



É como mesmo após o fim , houvesse um epílogo, logo após o adeus houvesse uma continuação, atrás do ponto final, estivessem escondidas reticencias. De alguma forma ainda estou presa a você, de alguma forma ainda quero saber o que você anda fazendo, dizendo e principalmente sentindo .Eu preciso deixar você ir, preciso dizer adeus para você em minha mente, mas não consigo. E quanto mais eu tento te esquecer, mais me lembro, as certezas vão se transformando em duvidas,  para onde olho vejo que os sorrisos não são como o seu, é como se nada  fizesse mais tanto sentido, aquele adeus de tempos atrás fosse só mais uma mentira que eu contei ...eu nunca gostei dos finais, não sei porque eu pensei que ia me acostumar agora, e não me acostumei, fico pensando sobre eu e você, se somos realmente um fim de historia, ou ainda temos um novo capitulo. 

Um comentário:

  1. É porque ainda existe bem-querer e esperança, tenho a certeza, sei por mim...

    Um beijo, flor.

    ResponderExcluir