Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sentimentos capturados.


As vezes, do nada, sinto saudades de sentimentos, daquilo que senti tempos atrás e que a memoria não guarda, que parece que foi  mentira. Para mim fotografias não bastam mais, recados e suas palavras escrita tão caprichadas em folhas de caderno parecem que não são verdade, porque tudo que consigo ver foi algo que passou, e não volta mais.Me diga como eu possa guardar meus sentimentos, porque eu já não lembro de mais nada, para eu poder sentir aquele amor quando tudo parecer não dar certo, para eu sentir aquela segurança quando estiver insegura demais,  só para eu sentir de novo aquelas borboletas voando no estomago quando você sorria para mim, me diga se isso é possível , porque eu queria sentir tudo de novo, mesmo as dores, tudo só para não sentir mais esse vazio, me diga se posso fotografar meus sentimentos só para eles não se perderem mais no tempo.


0 comentários:

Postar um comentário