Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lembranças


Talvez você não entenda, mas é tão bom aqui na minha mente, onde você é o garoto perfeito que eu me apaixonei anos atrás, aquele que eu gosto de sonhar, e sempre quando aparece um novo alguém eu posso dizer que você era melhor que isso. No fundo eu sei que não é verdade, 50 % de que eu lembro de você é tudo invenção, da minha cabeça tentando fingir que existe alguém que um dia me fez feliz por completo. Você existiu, é verdade, mesmo com o tempo ainda lembro do seu sorriso reconfortante, e daquelas covinhas que se formavam em cada bochecha, lembro das suas palavras e das suas cartas, mas são tudo memorias, se eu fosse me lembrar realmente iria ver como nada era tão perfeito, tão bonito, me lembraria dos motivos porque tudo teve fim, e não é o que eu quero...o tempo pintou situações simples de forma mais colorida, hoje só guardo o que de bom aconteceu, e nada mais. As vezes tudo o que eu preciso é aceitar essas mentiras como verdades, só pra acreditar que você mudou minha vida.As vezes lembranças são boas quando são só...lembranças.


4 comentários:

  1. Verdade, e como o prórpio texto diz muitas lembranças são inventadas.

    Gostei!

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As vezes a gente cria coisas pra ver se isso diminui a dor do que elas realmente foram.Bjs

    ResponderExcluir
  3. ooun , obrigada linda ,
    adoorei o seu blog *-* .
    Beeijos :*

    http://leticiac04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo o blog,
    seguindo. *-*
    Parabéns.
    Bjimmm

    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir