Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

livro e filme: a morte e vida de Charlie


O livro e o filme conta a historia de Charlie: campeão de navegação, prestes a ir para Stanford, que ama sua família e tem uma forte ligação com seu irmão mais novo Sam, com quem faz uma promessa de jogar beisebol até o dia de ir para faculdade, porém um erro se transforma em uma fatalidade.Os dois saem de carro em uma noite e acabam provocando um acidente, Sam morre e Charlie tem uma experiencia de quase-morte.A partir daí Charlie se muda para o cemitério onde encontra o espirito de seu irmão todo por do sol para   jogar beisebol como havia combinado.Isso durante cinco  anos, até que com a chegada de  Tess, faz com que Charlie se divida em suas escolhas.

"É uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás."

O livro/filme são muito emocionantes, apesar de haver algumas diferenças entre eles, a historia prende atenção e é difícil parar de ler.E se você não gostar do filme (o que será difícil)  lembre-se que Zac Efron é o personagem principal e ele está mais lindo do que nunca XD






Ben herwood é um escritor consagrado e campeão de vendas, um jornalista premiado que trabalhou como produtor executivo do programa Good Morning America da rede ABC. Ele é produtor do noticiário NBC Nightly News. Seu livro The Man Who Ate the 747 esteve na lista dos mais vendidos do New York Times, e está sendo adaptado para uma produção musical na Broadway e para o cinema. O primeiro livro de não ficção de Sherwood, O clube dos sobreviventes: Os segredos e a ciência que podem salvar a sua vida, se tornou campeão de vendas instantaneamente e foi publicado mundialmente. Formado nas faculdades de Harvard e Oxford, ele mora em Los Angeles com sua esposa e dois filhos.



7 comentários:

  1. Filme onde morre o protagonista me deixam triste....
    mas não resisto e assisto..
    fim do drama = muitas lágrimas
    obrigada pela dica
    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. tbm me deixam, mas adoro filmes emocionantes ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita, adorei o comentário e estou te seguindo!
    huum... quero muito ler esse livro, ouvi que é realmente maravilhoso e sua postagem me deixou mais curiosa ainda!

    ResponderExcluir
  4. Boa dica, parce bem interesante a história *-*

    ResponderExcluir
  5. Parece bem interessante, vou procurar o filme pra mim ver ^^
    To seguindo, segue?

    http://txetfrases.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já tinham me falado no nome do filme, mas nunca tinha procura sobre o que era realmente a história. Gostei, vou procurar ler e assisti-lo

    Beijo

    ResponderExcluir