Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pretty little liars


Tenho que admitir que quando ouvi falar de PLL achei que seria mais uma série fútil de garotas riquinhas, mas não é bem assim a série prende a atenção com  tantos mistérios e perguntas, foi inspirada na série de livros "maldosas" e conta com  um  grande elenco.

Rosewood é uma pequena cidade perfeita. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marins e Emily Fields - cujos segredos mais escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as raparigas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna à pacata cidade. A partir desse dia, as meninas começam a receber – ajuda e ameaças – mensagens de "-A" (justamente a assinatura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das garotas e estar observando cada um de seus movimentos. As garotas são amigas novamente, mas elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona?
                                                 -a séries passa quarta a 19h no boomerang

                                                                                                               Livro
                                                                                                    compre aqui

                                                                            Baixe a série


                                                                         PLL no boomerang

0 comentários:

Postar um comentário