Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mais um texto, para o mesmo idiota.


Todo esse tempo só nos fez separar, onde havia sorrisos agora o que resta são olhares distantes de palavras que deveriam ser ditas, mas morrem na garganta. Queria voltar no tempo, como era antes, parecia mais fácil onde suas palavras eram conforto e não armas, quando seus abraços me protegiam do frio e não os me congelavam… O que aconteceu? Eu geralmente não tenho resposta para nada, muito menos para isso, algo morreu em nós, no meio do caminho morreu, então  saiba que eu queria voltar no tempo e poder dizer que “te amo”  sem compromissos, sem medo só… amo.

3 comentários:

  1. Que lindo.Amei*--*
    Tem coisas que deveriamos dizer e temos medo da resposta.Tem coisas que nos faz querer voltar no tempo.Recuperar o que foi perdido.Mas sabemos que não dá,e isso dói.
    Beijos!

    ResponderExcluir