Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Orgulho


      Eu dei cada passo esperando que você me pedisse para voltar, eu te disse Adeus esperando que você gritasse “não vá”, mas tudo que você fez foi segurar seu orgulho, assim como eu segurei minhas lagrimas, não éramos corajosos o bastante para dizer o que sentíamos. No final éramos dois bobos tendo o vazio na mão, tendo sobre nossas peles a garoa fria de inverno, quando o que precisávamos era de um abraço, um do outro, mas tudo que tínhamos era o orgulho, e esse não nos levava a nada...  

3 comentários:

  1. nossa lindo o texto, muito mesmo *--*
    é tão triste não falar o que sente...

    ResponderExcluir
  2. Perdemos tanto por causa de um "orgulho bobo", deveríamos aprender que sentimentos devem ser ditos, ganharíamos muito mais, perderíamos muito menos.

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem *-*
    Participe do Sorteio Viva la Vida *-*
    meumundo-lr.blogspot.com
    Laay ♥

    ResponderExcluir