Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

É tão difícil entender?


Eu já disse a você:eu  te amo? Acho que não... Eu devo ter deixado passar naquele dia que riamos e aproveitamos simplesmente nossa companhia, é que essas três palavras, tão simples de ser ditas quando separadas, dá um nó na garganta quando temos que falar juntas, ainda mais quando se é verdadeiro. É tão difícil para mim, falar o que eu sinto, assim cara a cara, olhos nos olhos, eu até demonstro, já magoei pessoas por causa disso  e me desculpo, mas falar é difícil. Respiro uma, duas vezes sorrio para você digo que precisamos conversar, mas tudo que eu consigo fazer é comentar sobre como está frio lá fora, preciso realmente dizer que quero seu abraço?Enquanto as palavras não saem, enquanto eu não tomar um bom gole de coragem, fico esperando que você leia minha mente, ou ao menos esse texto e que entenda logo com todas as letras que E-U T-E A-M-O ♥
                                                                 

6 comentários:

  1. Pra algumas pessoas é difícil sim! :/

    Bom dia, flor. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Entendo perfeitamente essa dificuldade de dizer tudo o que senti, e a esperança de que consigam enxergar no meu olhar tudo o que gostaria de dizer. Lindo demais, beijos.

    ResponderExcluir
  3. texto mais lindo! Aqui também é lindo parabéns!

    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que lindo post.amei seu blog, já tô sguindo.
    te espero no meu blog: trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muuuito perfeito seu blog também... mt lindinho e aconchegante. Ameii!

    www.blogueirasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Texto lindo. Muitas pessoas sentem dificuldade em demonstrar o que sentem. O bom é que muitas vezes o verdadeiro amor é sentido por meio de atitudes, e valem muito mais que mil palavras.
    Beijos volta sempre. ♥

    ResponderExcluir