Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Uma triste notícia



Não tem como fingir que não ouviu as tristes noticia da escola Realengo, não tem como não se revoltar, se chocar com o que aconteceu e vendo notícias atrás de noticias a única pergunta que ficava em minha cabeça era “por que?”.Por que alguém tem a capacidade de matar pessoas inocentes, se preparar para isso, cometer atos tão cruéis, mais as respostas nunca apareceram porque o próprio assasino não está mais aqui, talvez ele mesmo tenha se punido.
É triste pensar, eram adolescentes como eu, talvez você indo a só mais um dia de escola, com planos para futuro, seja esse plano ir simplesmente a uma festa no final de semana. Sempre que pensamos na morte, pensamos que estaremos idosos, com filhos  e netos criados, não pensamos que pode ser assim, um dia normal, na escola um lugar que parece tão seguro.A segurança não só nas escolas mais em todos lugares tem que mudar, o fácil acesso as armas, mais o mais triste é que tenham que morrer 12 crianças e adolescentes para que isso seja percebido.É preciso   que as coisas mudem, e rápido.

4 comentários:

  1. Gostei muito da sua atenção com essa fatalidade,to te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. também fiquei muito triste com a noticia, eu estava na escola sem ter noção do q estava acontecendo no rio de janeiro cheguei e me deparo com essa noticia fiquei muito triste, e orei por essas vidas e família espero q eles sejam fortes, obrigado por me visitar ^_* bjs.

    ResponderExcluir
  3. Realmente não encontramos resposta para esse "por que?" A cada dia que passa fica mais nítido a falta de amor nas pessoas, a crueldade, o mundo se tornando um lugar frio. As vezes falta a esperança de que as coisas melhorem, mas, para nosso próprio bem, precisamos acreditar nisso.

    ResponderExcluir
  4. É muito triste isso. Todos tinham que ter conciencia de que a violencia está passando dos limites! Realmente, temos que agir rapido, se nao cada dia vai ficar pior :/

    segue? http://tudomudanavida.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir