Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Vida- Clarice Lispector



Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.Sonhe com aquilo que você quiser.Vá para onde você queira ir.Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.Dificuldades para fazê-la forte.Tristeza para fazê-la humana.E esperança suficiente para fazê-la feliz.As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.A felicidade aparece para aqueles que choram.Para aqueles que se machucam.Para aqueles que buscam e tentam sempre.E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.A vida não é de se brincar porque em um belo dia se morre.(Carice Lispector)

6 comentários:

  1. amei seu blog e antes de terminar de garregar me entantei enconteri minha maior fã!!

    C.L""

    ELA TEM PALAVRA PRA TUDO!!

    BOA SEMANA PROC""

    http://osilenciodaspalavrass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo!
    Sou apaixonada pelos textos da Clarice... Ela é eterna!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindo seu post! <3
    Eu estou aqui também para agradecer sua mensagem de esperança pelos japoneses no meu bloguinho!! Fiquei muito feliz :)

    Beijiinhos!

    Mari

    ResponderExcluir
  4. "Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos." Realmente devemos fazer o que queremos e achamos correto, o que nos faz bem, sem importar com o que os outros vão pensar. Seguindo o blog.
    :*

    http://sonhoseumpoucodenostalgia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. lindo texto da Clarisse

    http://balladofgirl.blogspot.com/
    http://caprichadamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi,amei o blog e os textos,esse da Clarice é lindo,to seguindo agora,segue o meu tb http:\\teenagersmind-belllaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir