Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Reze pelo Japão



E as arvores de cerejeiras foram devastadas pela onda, pelo fogo a fúria da natureza, poderíamos dar um sermão para todos do mundo para cuidar da natureza, mais não isso não é preciso agora apenas uma simples oração já ajuda, ao menos eu acredito nisso se varias pessoas tiverem um pensamento positivo isso já será uma grande energia boa, e tudo que é bom que tiver no pensamento de  ajudar o Japão não é invalido. Hoje foi lá, do outro lado do mundo, amanhã pode ser aqui, é claro que espero que não seja mais não é impossível.Tenho vontade de ajudar, mas como não é possível ir até lá eu oro para que tudo melhore, que se reconstrua espero que você ore também.

7 comentários:

  1. Pai, eu te imploro vai lá onde eu não posso ir, e toma de conta de cada uma dessas pessoas, eu sei que são muitos, mas eu sei também que só o Senhor pode.!
    Pode ter certeza que Deus estará com eles Flor!
    Linda atitude de postar isso!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. A ajuda que podemos dar é essa, frazes de consolo, rezando, orando, tendo fé. E acho que temos que cuidar mais do planeta também né, se sabemos que isso aconteceu com eles, então porque não nos previnirmos para evitar que aconteça com o resto do mundo? :] Concordo com o texto, beijos

    ResponderExcluir
  3. É tão triste tudo que tá acontecendo lá, né?
    E a única coisa que nos resta a fazer é realmente rezar!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Não sou o tipo de pessoa que faz oraçoes convencionais, mas com certeza já mandei todo tipo de vibração e pensamento pra quem passou por isso. Esses caras são uns exemplos, vc notou a luta deles para recolocar as coisas em ordem?

    http://escrevoparaviver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. tem selinhos pra vc lá no blog! :D

    passa lá pra pegar!
    beijinhos
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. é uma pena tudo isso que aconteceu,e espero que tudo dê certo pra eles lá!
    Beijos
    @girlteenvip
    http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu nao sou bem o tipo que fica orando o tempo todo,peço apenas uma vez pq sei que Deus me escuta,e é isso que fiz quando vi as´primeiras noticias sobre esse desastre,Deus concerteza vai ajuda-los a superar isso.

    ResponderExcluir