Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

O corpo perfeito



A vontade de se ter o corpo perfeito vem mudando com o tempo, a um momento muito distante você para ser alguém na sociedade deveria ter quilinhos a mais isso significaria que você tem uma mesa farta e conseqüentemente dinheiro no bolso. Então vieram a febre dos espartilhos onde ser mais bonita era quase não conseguir respirar, garotas com cinturas minúsculas que chegava a ser assustador, vieram as top models, e ainda existem é claro, garotas esqueléticas que ao se olhar no espelho se achavam ainda gordas, criam dietas estúpidas que você tem que se manter com uma folha de alface ao dia, isso ainda existe mais vai dando lugar a mulheres fazem de tudo para por uma prótese nos seios e ficam dias inteiros para ter glúteos firmes como a mulher fruta da TV,  o corpo magro nem é assim tão desejado desde que você tenha curvas derrapantes pelo corpo.São tipos e tipos de corpo que as mulheres vem tentando ter e um novo tipo de corpo é quase como uma nova roupa da moda, o problema é que brinca com a sua saúde, mudar de corpo não é tão simples e você tem que primeiro se olhar no espelho e pensar no que vê, se mudar é realmente uma necessidade para você se sentir melhor consigo mesma ou na verdade,  algo que todo mundo esta fazendo e você precisa fazer também, acho que quanto mais você não se aceitar mais os outros não vão te aceitar , o melhor a ser feito é levantar a cabeça e se admitir como é, pode até ser clichê mais ninguém é igual ao outro e isso que torna nossa vida mais interessante.

5 comentários:

  1. Estou seguindo, obrigado pelo comentário e por seguir - voltarei sempre. Obrigado ♥ ótimo carnaval

    ResponderExcluir
  2. ahh que coisa mais linda seu cantinho anjo...
    estou seguindo..
    espero sua visita no meu cantinho tbm..
    tenho as fórmulas do coração. haha

    bjos querida..♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida,
    Fiquei muito
    feliz com sua visita
    lá no meu cantinho!
    Volte sempre, serás sempre
    muito bem vinda!

    Gostei muito do que vi
    por aqui!
    Parabéns pelo blog!
    Estou seguindo e
    voltarei mais vezes!

    Beijos Meus...*

    ResponderExcluir
  4. '
    ...ninguém é igual ao outro e isso que torna nossa vida mais interessante!²

    Com certeza!

    Gostei mto do texto flooor *.*

    Parabéns pelo blog e obrigada pela visita ao meu
    *________________*

    beeeeeeijos :*


    ;]

    ResponderExcluir
  5. Olá, obrigada pela visitinha.
    muito bom seu texto, é a mais pura verdade
    as pessoas esquecem q não é soh a beleza eh a saúde, mas tbm nem lembram que existe algo chamado caráter que é muito mais importante que qualquer beleza.
    seguindo aqui
    ;**

    ResponderExcluir