Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Inspire-se: Quartos

O nosso quarto não é apenas o lugar onde nós dormimos, mas tabém a parte da casa totalmente nossa que sempre procuramos representar o que somos, pensando nisso achei algumas ideias simples para você se inspirar:

Fotografia e posters:



No primeiro quarto, as fotografias na parede foram dispostas para  ficar com formato de coração é simples, mas fica muito fofo tabém, já no segundo os posters (detalhe para o poster do Chris Drew ♥) e as fotos foram colocadas de maneira bem aleatória e no terceiro os posters foram colocados cobrindo uma parede inteira.

Adesivos de parede:
Os adesivos de parede são de grande variedade você pode encontrar enormes em lojas de decoração com o preço mais caro ou se quiser optar por algo mais simples muitas lojas de variedades estão vendendo tabém, independente de qual for, os adesivos de parede deixam mais alegres as paredes mais sem graças, uma otima opção.

Lembretes:
sabe aqueles bloquinhos coloridos que usamos como lembretes? a ideia desse quarto é bem essa foi usado a parede como um grande mural de recados e colocado de uma forma até bagunçado as folhinhas que deixaram o quarto mais divertido.


Recortes:
Eu adorei esse efeito são letras recortadas de folhas de revistas, você pode fazer como o da foto ou de um determinado tom de cor, vai da sua criatividade e o que você acha que fica melhor para o seu quarto.

Brilha no escuro:

Essas estrelas que brilham no escuro podem ser encontradas em qualquer lugar, apesar de dia elas passarem despercebidas a noite elas deixam o quarto incrível.


Gostou das dicas? então deixem um comentario:




4 comentários:

  1. Que tudo a idéia de fotografias e posters!!!
    Eu amei muito, vou tentar fazer em casa...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Eu amo rosa! Então meu quarto é branco, para ficar vlaro e os detalhes, os enfeites e o guarda-roupa, rosa!

    www.garotas100teen.blogspot.com Acesse o post: Novidade! E participe dessa novidade do blog!

    ResponderExcluir
  3. Esse negócio de brilhar no escuro eu acho mara, queria ter praquelas noites em que a gente não consegue dormir, e quer ficar pensando na vida. O coração enorme, feito de recortes na parede, ficou um mimo *-* Mas o que eu quero mesmo no meu quarto é um adesivo de parede, de preferência da foto do Patrick Swayze e Jennifer Grey ( Dirty Dancing)

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei as dicas, acho que ou fazer no meu quarto algumas delas!

    Jaa estou seguindo agora só falta voc!
    beijos ♥

    meumundo-lr.blogspot.com

    ResponderExcluir