Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Arrisque-se



Tudo bem, eu não sou a melhor pessoa quando o assunto é ousar, se arriscar independente de qual  seja  a situação, mas estive pensando o que pode acontecer se nós tentarmos: acho que 50 % de chance de você conseguir aquilo que quer e 50% de chance de você cair, infelizmente existe essa chance, mas se você não tentar o que pode acontecer? Nada. Nossa vida é feita cheia de tentativas e seria muito mais fácil se soubéssemos o que vem na próxima esquina, mas não é assim que acontece e quando algo da errado nós conseguimos mais forças para enfrentar os momentos ruins que virão. Um dos piores pensamentos que podemos ter quando encostamos a cabeça no travesseiro é o “e se” se tivéssemos feito algo, se tivéssemos falado o que queríamos  tivéssemos tentado mesmo que pudesse dar errado.Eu sinceramente não sei onde essa estrada que eu venho andando vai dar, mas ainda prefiro pensar que se eu ficar parada não dará em nenhum lugar mesmo.E é assim a vida em tudo, só se arriscando que nós conseguimos o que queremos mesmo tendo obstáculos no caminho.

7 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Amei esse texto. Além de motivar quem não tem coragem pra arriscar, mostra como é frustrante a sensação de nem ao menos ter tentado.
    Vou seguir aqui.
    Se gostar segue também?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. 'Arrique-se desde que não seja um jogo de azar'
    Beijinhos..

    ResponderExcluir
  3. Bem, olá Saia de Flor, estou tentando fazer o Projeto: "Apagão 2011" E estou tentando juntar Blogs que me ajudem a Fazer este projeto, bem, primeiro, fale á amigos e familia que em tal horário e tal dia esse projeto vai acontecer, e nesse dia teremos de combinar. Eu só estou fazendo isso somente para ajudar o Planeta, ligando isso com a internet. Por favor ajude! e se vc quiser chame mais blogs para essa iniciativa!

    bjs sarinha, colunadasarinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu blog tem tudo a ver com o titulo e artigo, bem feminino e gracioso, parabéns

    ResponderExcluir
  5. Seu blog tem tudo a ver com o titulo e postagens. Bem feminino e gracioso.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. muito legal, já estou seguindo,
    segue? -http://heyheyloveblog.blogspot.com
    e deixa um comentário qe eu mando o selo

    ResponderExcluir