Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A vida real

Já é meio dia ela ainda na cama, na noite passada foi dormir quando o sol nascia. Chorando e vendo filmes no qual a protagonista sortuda acabava tendo  tudo o que sempre quis, então vem a pergunta em  sua mente: "vou ter meu final feliz?”  mas não sabe a resposta,  acabou de sair da parte do filme onde a protagonista não tão sortuda assim começa a se dar mal e tudo parece se perder em suas mãos, onde o castelo de cartas que demorou tanto tempo para ser feito e ficar quase perfeito está desmoronando, mas não é como filme não na vida real isso não acontece em câmera lenta mais muito rápido, veloz e ela precisa se segurar para saber o que esta acontecendo, para se dar conta de onde está e como chegou ali, de como vai sair dali.

4 comentários:

  1. Ah que bonito texto. Às vezes ficamos tão fascinadas com as histórias de filmes, dos livros, que acabamos pensando que pode tudo acontecer na vida real, lógico que nada impede de que tudo tão lindo aconteça com a gente, só não acho legal viver esperando por esses dias perfeitos.

    ResponderExcluir
  2. Liindos textos!
    http://isabellasweetgirl.blogspot.com/
    Sigam ecomentem!!

    ResponderExcluir
  3. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?

    Visita meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do Blog, segue lá, ficarei muiito feliz.
    Beijos, atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do teu blog.
    Estou seguindo, se puder segue o meu também?

    http://amar-go.blogspot.com/

    - Desde já agradeço, bjo :)

    ResponderExcluir