Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011




Você já fez planos demais garota, ficou imaginando como tudo seria bom e por mais difícil e duro, eu sei que pode acontecer, sou a rainha do otimismo cego, fico pensando que tudo vai dar certo mesmo que não dê, mas pensa bem o que temos em mão? Se não o vazio e um punhado de esperança. A vida é  isso: esperança, se não tivéssemos esperança nem estaríamos aqui, imaginando, lutando, tentando e nem os outros estariam lá, sendo brilhantes e admirados por você, tentar não mata, só cansa, machuca mais ainda acredito que faça viver, pensa bem antes de desistir e se entregar para esse lugar  e essa gente que só te fez mal, pense bem antes de jogar seus sonhos fora para ficar no que chamam de realidade, a realidade é em que você acredita, e você pode acreditar em tudo que quiser. Pense bem antes de desistir, desistir de lutar, porque é tudo que eles querem, é tudo que eles sempre souberam fazer. 

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sentimentos capturados.


As vezes, do nada, sinto saudades de sentimentos, daquilo que senti tempos atrás e que a memoria não guarda, que parece que foi  mentira. Para mim fotografias não bastam mais, recados e suas palavras escrita tão caprichadas em folhas de caderno parecem que não são verdade, porque tudo que consigo ver foi algo que passou, e não volta mais.Me diga como eu possa guardar meus sentimentos, porque eu já não lembro de mais nada, para eu poder sentir aquele amor quando tudo parecer não dar certo, para eu sentir aquela segurança quando estiver insegura demais,  só para eu sentir de novo aquelas borboletas voando no estomago quando você sorria para mim, me diga se isso é possível , porque eu queria sentir tudo de novo, mesmo as dores, tudo só para não sentir mais esse vazio, me diga se posso fotografar meus sentimentos só para eles não se perderem mais no tempo.


domingo, 28 de agosto de 2011

Show NeverShoutNever!



Certo, eu já falei da banda mil vezes, mas é que eu não consigo esconder meu amor pela banda ainda mais depois do show incrível que rolou ontem na Via Funchal em São Paulo. O fato é que Chris tem uma voz maravilhosa ao vivo(eu acho até melhor) e tem uma super energia.Além do Hey Monday incrível no começo. Enfim, não poderia deixar de falar do show, alguns videos:





Alguém mais foi no show? ou gostaria de ter ido?

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lembranças


Talvez você não entenda, mas é tão bom aqui na minha mente, onde você é o garoto perfeito que eu me apaixonei anos atrás, aquele que eu gosto de sonhar, e sempre quando aparece um novo alguém eu posso dizer que você era melhor que isso. No fundo eu sei que não é verdade, 50 % de que eu lembro de você é tudo invenção, da minha cabeça tentando fingir que existe alguém que um dia me fez feliz por completo. Você existiu, é verdade, mesmo com o tempo ainda lembro do seu sorriso reconfortante, e daquelas covinhas que se formavam em cada bochecha, lembro das suas palavras e das suas cartas, mas são tudo memorias, se eu fosse me lembrar realmente iria ver como nada era tão perfeito, tão bonito, me lembraria dos motivos porque tudo teve fim, e não é o que eu quero...o tempo pintou situações simples de forma mais colorida, hoje só guardo o que de bom aconteceu, e nada mais. As vezes tudo o que eu preciso é aceitar essas mentiras como verdades, só pra acreditar que você mudou minha vida.As vezes lembranças são boas quando são só...lembranças.


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mais uma manhã


Acordo de manhã,meu corpo implora para eu não me levantar, meu coração diz para não ir a aquele inferno, meus olhos não querem ver ele, de novo.Ele estará lá como sempre, dando risada de tudo, agindo como sabe que eu odeio, sendo alguém que não é, para mostrar que superou, para mostrar que está bem...sem mim.Ainda estou deitada, pensando na vida e em tudo, quem sabe eu perca a hora sem querer?mas no fundo eu sei, em minha consciência eu sei que é preciso enfrentar meus problemas, antes que eles me enfrentem.Sou vencida pela consciência, vencida pelo que é certo, visto meu melhor sorriso, apesar de ele não combinar com  a situação, vou fingir que não sinto nada, vou ser indiferente, vou tentar  esquecer, só tentar porque no fundo...eu não quero.


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

E, antes de tudo :se amar.

Bom, por muito tempo eu acreditei que ser igual era o melhor, que passar por cima dos sentimentos só para poder rir de algo que nem acha graça era o que deveria ser feito. Sempre me vi como uma peça de quebra-cabeça que não se encaixava, e fazia tudo para me encaixar, ignorar até mesmo aquela voz da consciência que diz o que é certo. Mas um dia parei para pensar, tentar me entender, descobrir quem eu era ou o que eu queria ser, não achei todas as respostas é verdade, mas percebi o obvio, no fundo eu deveria ser um pouco mais egoísta, reconhecer o que eu era e ser assim, ser aquela peça solta do quebra cabeça. Depois disso tudo melhorou, pelo menos comigo mesma, parei de ignorar o que eu pensava, o que sentia, não ri mais do que eu não achava graça, parei com aqueles julgamentos que todos faziam, a questão é que a partir do momento que você decide ser o que é, surgem criticas e até mesmo ofensas, quando você diz o que pensa, e isso não concorda com que a maioria acha, aqueles sem confiança não ficam nada feliz, porque no fundo queriam poder ser verdadeiros, sem medo. Talvez a convivência com os outros não fique mais fácil mas com você mesmo, que é o que importa, essa sim melhora, porque independente de críticas, você sabe quem é, e sem se importar com os outros, se ama.


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Texto : Clarice Lispector


Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer.


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dica de blog: menina não pode


O blog "menina não pode" foi criado pela desenhista Livía Carvalho, 26 anos.O blog mostra quadrinhos, ilustrações criadas por ela pintadas com aquarela retratando algumas situações do universo feminino super divertidos e que não tem como não se identificar.Cada post recebe em média 3000 visualizações e é atualizado semanalmente. Livía Carvalho ou Libu tem seus quadrinhos na revista DM, vale a pena conferir ^^
Acesse aqui


Gostaram do blog? tem um link de algum? então me mandem ^^ beijos


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tati Bernadi

(...) Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide..."

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Só amo quando não existe mais amor


Você esteve aqui o tempo todo ao meu lado e eu nunca me importei, mas hoje somente hoje caí em mim mesma e percebi que você já não estava mais aqui, não suporto mais essa sensação de querer mais do que tenho, de nunca estar satisfeita, mais você foi embora, e apesar de afirmar que não te amava meu coração se rachou, você já não estava mais ao meu lado e estava feliz assim.
 Já não tenho seus abraços para me confortar, um dia eles me sufocaram mas hoje sinto a sua falta, é como se de repente tudo aquilo que rejeitei me faz sentir um  vazio agora, é como se amar é não te ter, e apesar de nunca querer enxergar você sempre esteve lá para me segurar, menos agora.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sentir cada segundo


O fim está se aproximando, o futuro que bater em nossa porta, então se tudo está rápido demais pare, sinta cada segundo como se fosse o ultimo, eu sei que você pode, o tempo irá passar de qualquer maneira, mas tente se agarrar, grave ele em sua memória para que não tenha arrependimentos depois, para quando tudo terminar poder sentir aquela dor boa de saudade, só para lembrar como o passado foi tão bom.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

We ♥ it


Acho que quase todo mundo já sabe o que esse site é, se não sabe não custa nada explicar. É um site cheio de imagens incríveis onde você procura a tag com um tema  daquela que você quer, eu adoro e uso muito para ilustrar os posts, mas eu nunca tinha parado para criar minha página, postar imagens, seguir...enfim, e fiz isso há pouco tempo, e adorei.Você pode procurar outras imagens da internet e postar ou postar as suas mesmas que estiverem em flickr.

Se gostaram é só entrar aqui
Se quiserem ver minha página e seguir, clique aqui